sábado, 18 de abril de 2009

Maybelline





Maybelline
A história de Maybelline começou quando Maybel Williams, uma jovem adolescente americana, se divertia testando receitas de beleza em sua modesta casa nos arredores de Chicago. Uma dessas experiências – aplicar vaselina e carvão (responsável pela cor) sobre os cílios – chamou a atenção de seu irmão, TL Williams, que observava com curiosidade as travessuras de Maybel. "É para aumentá–los", justificou a irmã. Resultado: TL Williams, um rapaz de apenas 19 anos, transformou a receita de Maybel em um grande sucesso comercial, criando Maybelline em 1915.Quando foi batizar a invenção, T.L. resolveu homenagear sua musa inspiradora. Sendo assim, uniu o nome da irmã (Maybel) às quatro últimas letras da palavra vaseline (vaselina, em inglês), um dos componentes do novo cosmético. Dois anos mais tarde introduziu no mercado a Maybelline Cake Mascara, primeiro cosmético moderno para os olhos indicado para uso diário. Ao longo dos anos vários produtos foram sendo introduzidos como as sombras para os olhos em 1920, os delineadores em 1930 e as linhas de maquiagens, batons e esmaltes em 1970.Em fevereiro de 1996, Maybelline foi incorporada à gigante francesa L'Oréal, chegando ao Brasil em agosto do ano seguinte. Com a mudança da sede para a cidade de New York a marca passou a se chamar Maybelline New York. Em julho de 2001, o grupo L'Oréal adquiriu a popular Colorama e em pouco tempo foi feita a fusão entre as duas marcas, dando origem à Colorama Maybelline New York. A imagem da marca é traduzida pelas porta–vozes mundiais Josie Maran, Tomiko Fraser, a brasilera Adriana Lima e Kristin Davies, a Charlotte do seriado Sex and The City, mais nova contratada de Maybelline New .

Estava em busca de máscara para cílios que fosse realmente à prova d'água, porque a maioria que eu experimentei era só enganação, bastava lacrimejar um pouquinho para borrar tudo! Ainda mais que uso lentes aí já viu...
Sou usuária de vários produtos cosméticos chamados BBB, entre eles a Maybelline.
Já tinha usado uma máscara que eu não gostei muito, mas aí descobri a XXL Volume + length, waterproof. Gente é fantástica, realmente maravilhosa. Ela não sai, vc pode tomar banho, entrar na piscina e sair linda maravilhosa dela comos cílios alongados, nada de borrar!
Ela possui uma máscara branca alongadora e uma preta, vc deve primeiramente aplicar a branca e imediatamente aplicar a preta. Estará linda com cílios alongados e sem nada de borrão, pode assistir um filme daqueles estilo marley e eu, com o gato, chorar e continuá linda, eu garato!!!!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros